terça-feira, 29 de junho de 2010






Nome: Kasica Ben-Judá

Posição na banda: Guitarrista

Aniversário: 15 de abril

Cidade natal: St. Louis, MO

Família: uma irmã, um irmão

empregos anteriores antes de Skillet: trabalhou em The Gap

Educação: quase tudo feito com o High School (Home School)

Desportos / Actividades em High School: Futebol, Basquetebol, Música
Hobbies: guitarra, escrevendo e gravando música, cinema, lojas, cafés

Comida favorita: pizza

petisco favorito: Pop tortas

Por que você deu sua vida para Jesus: Toda a minha vida, eu fui obcecado com as questões espirituais e de Deus quando finalmente tomou conta de mim, a obsessão cresceu. Eu finalmente tive um relacionamento com ele e ficou tudo na minha vida se isso faz sentido. Eu tinha sido criado em uma família cristã, então desde que eu era muito jovem, eu fui ensinado sobre Deus ea Bíblia. Quando eu tinha uns 8 anos fiz uma oração e "deu a minha vida a Deus", mas isso realmente não significa nada. Em cerca de 12 anos, Deus estava trabalhando em mim, atraindo-me para si mesmo, mas eu continuei recusando-se a dar dentro Então, um acampamento para jovens Eu tenho orado pelo pastor para obter o meu direito à vida. Arrependi-me diante de Deus e tomou a decisão de seguir a Cristo. Além disso, naquela noite eu tenho batizado no Espírito Santo, algo que nenhuma palavra pode descrever realmente. Desde aquela noite, eu tenho vindo a prosseguir com Deus, meu tudo.

Algo que Deus lhe ensinou recentemente: Neste momento, Deus está me mostrando que Ele é a única coisa que pode satisfazer o desejo dentro de mim. Isso soa como algo bastante básico e algo que deve ser realizado no início de conversão. No entanto, eu acho que eu nunca tenho plena revelação que lhe diz respeito. A revelação veio no ano passado quando fiz um curso de apologética e estava aprendendo diferentes argumentos para a existência de Deus. Um argumento, chamado de argumento para Desire, foi distribuído por todo o ano e serviu de tema principal da classe. Neste argumento, ele começa afirmando que todos os seres humanos são maníaco-depressiva e não estamos satisfeitos com todas as coisas materiais. Temos todas as pesquisas e busca de algo para preencher o desejo dentro de nós, mas nós continuamente deixar de ser satisfeita. O argumento continua a dizer que estes são dois tipos de desejos do mundo natural e sobrenatural. Unnatural sendo estes desejos como querem os Rams para vencer o Superbowl. Em outras palavras, é possível ser humano e não desejo isso. No entanto, com desejos naturais, é necessário que todos os humanos desejam. Por exemplo, os seres humanos, naturalmente, desejo alimentar, sexo, etc Agora, o que torna interessante é que para cada desejo natural, há algo para preencher esse desejo. Os seres humanos alimentar o desejo, não há comida. Peixes de água desejo. Não há água. Eu não faria sentido ter um desejo natural, sem alguma coisa para satisfazer esse desejo. Para exemplo, digamos que você tinha um planeta cheio de ratos de campo. Estes ratos do campo desejado desesperadamente de alimentos. A única coisa é, não existe tal coisa como o alimento neste composto mundo. Agora, isso não faria sentido. O desejo muito natural para alguma coisa prova que algo tem de existir. Então pegue o nosso desejo de um relacionamento com uma perfeita, o nosso desejo de um amor perfeito. Esse desejo pode ser encontrada em cada ser humano, seja ou não admitidos.

Qual é a sua coisa favorita sobre o que você faz: Eu amo ver as pessoas se salva. Basta saber que eu ajudei a trazê-los para o reino de Deus é uma grande alegria.

Gear:
Guitarras GMP
Mesa Boogie Single Rectifier
Vox AC30
Pedais:
wah VOX
DigiTech Whammy
Tube Screamer
tuberat
muff grande
experiência
linha 6 atrasos

Nenhum comentário:

Postar um comentário