terça-feira, 29 de junho de 2010








Korey Cooper
Nome: Korey Cooper

Posição na banda: tecladista, vocalista de fundo

Aniversário: 21 jul 1972

Cidade natal: Kenosha, WI

Família: João (marido), Alexandria (filha - 10/23/02), Xavier (filho - 7/27/05)

empregos anteriores antes de Skillet: Jogada em banda Alkeme com Lori Peters

Educação: B.A. Pastoral de Estudos de Christian Life College, em Chicago

Desportos / Actividades em High School: Basquete, Futebol, Coro, Madrigals, Coro de Jazz

Hobbies: Ler, Correr e Malhar

coisa favorita a fazer em dias de folga: Sleep, trabalhar fora, os filmes

Comida favorita: Cereais - Cap'n Crunch, Cocoa Puffs, mexicana com frango

Cor favorita: Preto

Por que você deu sua vida para Jesus: Eu fui criado em um lar cristão - Meus pais eram ambos cristãos realmente apaixonado, e sempre viveu. Eles não foram agressivos ou forte com suas crenças, mas eles sempre viveram em suas vidas e eu sabia que era real. Quando eu ainda estava na escola, comecei a ver a futilidade da vida sem Jesus. Eu queria que minha vida tenha valor eterno, e não simplesmente worldy sucesso. Eu senti que poderia suceder em qualquer coisa que eu colocar minha mente e que eu poderia ser qualquer coisa que eu queria. No entanto, qual foi o ponto de qualquer tipo de sucesso - apenas para envelhecer e morrer e não ser capaz de tomar algum dele com você. Eu queria finalidade - Eu queria dar-me a algo que importa o meu coração parou de bater. Eu sabia que podia e estava achando isso em Cristo. Meus primeiros anos de adolescência foram, provavelmente, o mais frágil, tanto quanto a minha caminhada espiritual. Eu amava Jesus e sabia que sua presença em minha vida. Sabia que ele estava sempre lá e amou e soube me total e completamente, no entanto, eu ainda era muito inseguro. Eu queria ser cool e retratar essa imagem cool, mas por dentro eu estava ficando fechadas de todos os outros. Eu nunca iria chorar ou demonstrar muita emoção, pois esta não era a minha definição de cool. No interior, eu estava ficando ainda mais triste e miserável. Eu sempre corria para Jesus e derramar o meu coração para ele, mas outros povos juízos falsos e mal-entendidos de mim estava realmente me cansando. Eu estava definitivamente andando algum tipo de cristianismo cinza, que era contra a minha mentalidade muito preto e branco. Por conseguinte, eu estava toda trancada por dentro, sempre a construir muros para proteger-me dos outros. Fui para um retiro de jovens e trouxe dois dos meus amigos cool da escola. Eu queria que eles vissem a finalidade ea vida que eu tinha achado em Cristo, mesmo que eu estava confuso em meu próprio pensamento. Uma das noites, houve uma chamada de altar. Um amigo da igreja pediu para ir até minha frente com ela. Eu fiz certo meus outros amigos sabiam que eu não estava indo para a frente para mim (como ir para a frente mostrou fraqueza e necessidade, e eu estava muito frio para isso!) De qualquer forma, mesmo quando levantei-me para a frente, alguém se aproximou de mim e disse que ela sentiu que Deus queria que ela reze por mim. Eu não queria que ela se sinta mal, então eu disse ok. A segunda, ela começou a orar, a presença de Deus veio sobre mim e eu comecei a chorar. Deus estava quebrando-me de todas as minhas inseguranças e dói. Eu era uma pessoa nova e nunca se esqueceu de que poderoso movimento de Deus no meu coração. Foi então que eu descobri Jesus como meu Senhor e não simplesmente o meu melhor amigo.
Minha caminhada com Jesus desde então tem sido um processo gradual de santificação e uma paixão aumentado continuamente para ele.

Algo que Deus lhe ensinou recentemente: Deus foi me ensinando sobre a sempre andar, viver e servir em Sua força e se aproxima me aprofundar dependência dEle. Eu estive olhando para Jacob, Martha & Mary, e Calebe. Jacob, porque ele lutou com Deus - ie. Ele andou em sua própria força até que Deus, em Sua graça, colocou seu quadril fora do comum. Que versão de liberdade que sentia como Deus ele conquistou. Marta e Maria, porque Maria ficou sentada aos pés de Jesus, enquanto Marta estava ocupada fazendo. É tão fácil "fazer" de Deus em nossa própria força, sem primeiro esperar Nele e estar em um lugar de descanso Nele em todos os momentos. Calebe, porque ele era um homem que pudesse olhar para além das suas próprias forças, e ver a mão poderosa de Deus. Ele era um homem que viveu o resto que somente Deus traz e confiou plenamente nEle.

Maior influência em sua vida: Eu sou abençoada por ter muitas influências surpreendente - Meus pais seriam grandes influências, minha irmã mais velha eo irmão Kim-in-law John Lalgee, eo resto da minha família são tudo incrível, poderosa e cristãos provocações contínuas para mim.

Qual é a sua coisa favorita sobre o que fazer: Ver pessoas radicalmente mudado pelo poder do Espírito - a mudança real e revelação do Espírito Santo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário