terça-feira, 29 de junho de 2010






Nome: Kasica Ben-Judá

Posição na banda: Guitarrista

Aniversário: 15 de abril

Cidade natal: St. Louis, MO

Família: uma irmã, um irmão

empregos anteriores antes de Skillet: trabalhou em The Gap

Educação: quase tudo feito com o High School (Home School)

Desportos / Actividades em High School: Futebol, Basquetebol, Música
Hobbies: guitarra, escrevendo e gravando música, cinema, lojas, cafés

Comida favorita: pizza

petisco favorito: Pop tortas

Por que você deu sua vida para Jesus: Toda a minha vida, eu fui obcecado com as questões espirituais e de Deus quando finalmente tomou conta de mim, a obsessão cresceu. Eu finalmente tive um relacionamento com ele e ficou tudo na minha vida se isso faz sentido. Eu tinha sido criado em uma família cristã, então desde que eu era muito jovem, eu fui ensinado sobre Deus ea Bíblia. Quando eu tinha uns 8 anos fiz uma oração e "deu a minha vida a Deus", mas isso realmente não significa nada. Em cerca de 12 anos, Deus estava trabalhando em mim, atraindo-me para si mesmo, mas eu continuei recusando-se a dar dentro Então, um acampamento para jovens Eu tenho orado pelo pastor para obter o meu direito à vida. Arrependi-me diante de Deus e tomou a decisão de seguir a Cristo. Além disso, naquela noite eu tenho batizado no Espírito Santo, algo que nenhuma palavra pode descrever realmente. Desde aquela noite, eu tenho vindo a prosseguir com Deus, meu tudo.

Algo que Deus lhe ensinou recentemente: Neste momento, Deus está me mostrando que Ele é a única coisa que pode satisfazer o desejo dentro de mim. Isso soa como algo bastante básico e algo que deve ser realizado no início de conversão. No entanto, eu acho que eu nunca tenho plena revelação que lhe diz respeito. A revelação veio no ano passado quando fiz um curso de apologética e estava aprendendo diferentes argumentos para a existência de Deus. Um argumento, chamado de argumento para Desire, foi distribuído por todo o ano e serviu de tema principal da classe. Neste argumento, ele começa afirmando que todos os seres humanos são maníaco-depressiva e não estamos satisfeitos com todas as coisas materiais. Temos todas as pesquisas e busca de algo para preencher o desejo dentro de nós, mas nós continuamente deixar de ser satisfeita. O argumento continua a dizer que estes são dois tipos de desejos do mundo natural e sobrenatural. Unnatural sendo estes desejos como querem os Rams para vencer o Superbowl. Em outras palavras, é possível ser humano e não desejo isso. No entanto, com desejos naturais, é necessário que todos os humanos desejam. Por exemplo, os seres humanos, naturalmente, desejo alimentar, sexo, etc Agora, o que torna interessante é que para cada desejo natural, há algo para preencher esse desejo. Os seres humanos alimentar o desejo, não há comida. Peixes de água desejo. Não há água. Eu não faria sentido ter um desejo natural, sem alguma coisa para satisfazer esse desejo. Para exemplo, digamos que você tinha um planeta cheio de ratos de campo. Estes ratos do campo desejado desesperadamente de alimentos. A única coisa é, não existe tal coisa como o alimento neste composto mundo. Agora, isso não faria sentido. O desejo muito natural para alguma coisa prova que algo tem de existir. Então pegue o nosso desejo de um relacionamento com uma perfeita, o nosso desejo de um amor perfeito. Esse desejo pode ser encontrada em cada ser humano, seja ou não admitidos.

Qual é a sua coisa favorita sobre o que você faz: Eu amo ver as pessoas se salva. Basta saber que eu ajudei a trazê-los para o reino de Deus é uma grande alegria.

Gear:
Guitarras GMP
Mesa Boogie Single Rectifier
Vox AC30
Pedais:
wah VOX
DigiTech Whammy
Tube Screamer
tuberat
muff grande
experiência
linha 6 atrasos







Korey Cooper
Nome: Korey Cooper

Posição na banda: tecladista, vocalista de fundo

Aniversário: 21 jul 1972

Cidade natal: Kenosha, WI

Família: João (marido), Alexandria (filha - 10/23/02), Xavier (filho - 7/27/05)

empregos anteriores antes de Skillet: Jogada em banda Alkeme com Lori Peters

Educação: B.A. Pastoral de Estudos de Christian Life College, em Chicago

Desportos / Actividades em High School: Basquete, Futebol, Coro, Madrigals, Coro de Jazz

Hobbies: Ler, Correr e Malhar

coisa favorita a fazer em dias de folga: Sleep, trabalhar fora, os filmes

Comida favorita: Cereais - Cap'n Crunch, Cocoa Puffs, mexicana com frango

Cor favorita: Preto

Por que você deu sua vida para Jesus: Eu fui criado em um lar cristão - Meus pais eram ambos cristãos realmente apaixonado, e sempre viveu. Eles não foram agressivos ou forte com suas crenças, mas eles sempre viveram em suas vidas e eu sabia que era real. Quando eu ainda estava na escola, comecei a ver a futilidade da vida sem Jesus. Eu queria que minha vida tenha valor eterno, e não simplesmente worldy sucesso. Eu senti que poderia suceder em qualquer coisa que eu colocar minha mente e que eu poderia ser qualquer coisa que eu queria. No entanto, qual foi o ponto de qualquer tipo de sucesso - apenas para envelhecer e morrer e não ser capaz de tomar algum dele com você. Eu queria finalidade - Eu queria dar-me a algo que importa o meu coração parou de bater. Eu sabia que podia e estava achando isso em Cristo. Meus primeiros anos de adolescência foram, provavelmente, o mais frágil, tanto quanto a minha caminhada espiritual. Eu amava Jesus e sabia que sua presença em minha vida. Sabia que ele estava sempre lá e amou e soube me total e completamente, no entanto, eu ainda era muito inseguro. Eu queria ser cool e retratar essa imagem cool, mas por dentro eu estava ficando fechadas de todos os outros. Eu nunca iria chorar ou demonstrar muita emoção, pois esta não era a minha definição de cool. No interior, eu estava ficando ainda mais triste e miserável. Eu sempre corria para Jesus e derramar o meu coração para ele, mas outros povos juízos falsos e mal-entendidos de mim estava realmente me cansando. Eu estava definitivamente andando algum tipo de cristianismo cinza, que era contra a minha mentalidade muito preto e branco. Por conseguinte, eu estava toda trancada por dentro, sempre a construir muros para proteger-me dos outros. Fui para um retiro de jovens e trouxe dois dos meus amigos cool da escola. Eu queria que eles vissem a finalidade ea vida que eu tinha achado em Cristo, mesmo que eu estava confuso em meu próprio pensamento. Uma das noites, houve uma chamada de altar. Um amigo da igreja pediu para ir até minha frente com ela. Eu fiz certo meus outros amigos sabiam que eu não estava indo para a frente para mim (como ir para a frente mostrou fraqueza e necessidade, e eu estava muito frio para isso!) De qualquer forma, mesmo quando levantei-me para a frente, alguém se aproximou de mim e disse que ela sentiu que Deus queria que ela reze por mim. Eu não queria que ela se sinta mal, então eu disse ok. A segunda, ela começou a orar, a presença de Deus veio sobre mim e eu comecei a chorar. Deus estava quebrando-me de todas as minhas inseguranças e dói. Eu era uma pessoa nova e nunca se esqueceu de que poderoso movimento de Deus no meu coração. Foi então que eu descobri Jesus como meu Senhor e não simplesmente o meu melhor amigo.
Minha caminhada com Jesus desde então tem sido um processo gradual de santificação e uma paixão aumentado continuamente para ele.

Algo que Deus lhe ensinou recentemente: Deus foi me ensinando sobre a sempre andar, viver e servir em Sua força e se aproxima me aprofundar dependência dEle. Eu estive olhando para Jacob, Martha & Mary, e Calebe. Jacob, porque ele lutou com Deus - ie. Ele andou em sua própria força até que Deus, em Sua graça, colocou seu quadril fora do comum. Que versão de liberdade que sentia como Deus ele conquistou. Marta e Maria, porque Maria ficou sentada aos pés de Jesus, enquanto Marta estava ocupada fazendo. É tão fácil "fazer" de Deus em nossa própria força, sem primeiro esperar Nele e estar em um lugar de descanso Nele em todos os momentos. Calebe, porque ele era um homem que pudesse olhar para além das suas próprias forças, e ver a mão poderosa de Deus. Ele era um homem que viveu o resto que somente Deus traz e confiou plenamente nEle.

Maior influência em sua vida: Eu sou abençoada por ter muitas influências surpreendente - Meus pais seriam grandes influências, minha irmã mais velha eo irmão Kim-in-law John Lalgee, eo resto da minha família são tudo incrível, poderosa e cristãos provocações contínuas para mim.

Qual é a sua coisa favorita sobre o que fazer: Ver pessoas radicalmente mudado pelo poder do Espírito - a mudança real e revelação do Espírito Santo.

domingo, 27 de junho de 2010

Skillet






Skillet é uma banda cristã de rock de Memphis, Tennessee, formada em 1996. A banda é composta por John Cooper (vocalista, baixista), Korey Cooper (guitarrista, tecladista e backing vocal), Bem Kasica (guitarrista) e Jen Ledger (baterista e backing). Skillet gravou sete álbuns em estúdio e recentemente, foi indicado ao Grammy Awards com dois deles, Collide (2004) e Comatose (2006).[1] De lá pra cá, a banda tem expandido em muitos gêneros diferentes, incluindo Alternativo, Rock Industrial e Hard Rock.


História

A banda surgiu em 1996 com apenas John Cooper e Ken Steorts. Com pouco tempo,Trey McClurkin se juntou como baterista temporário. A banda assinou com a ForeFront Records e logo lançaram o álbum Skillet que foi bem aceito pelo público e logo iniciaram uma pequena turnê.

Em 1998, a banda lançou seu segundo álbum, Hey You, I Love Your Soul. A diferença entre este e o primeiro álbum está na dependência dos teclados.

Pouco antes da gravação do terceiro álbum, Invincible - lançado em 2000, Ken Steorts deixa a banda e Kevin Haaland assume o posto de guitarrista. Após o lançamento de Invincible, Trey McClurkin também deixa a banda e Lori Peters assume a bateria. No mesmo ano, a banda lança seu primeiro CD,Ardent Worship.

Mais uma vez, agora em 2001, o posto de guitarrista é mudado, assim, Ben Kasica assume o lugar de Kevin Haaland. Esse ano também é marcado pelo lançamento de Alien Youth, que foi muito bem aceito pelo público, levando o Skillet a sua primeira grande turnê pelos Estados Unidos.

Em 2003, pelo selo Ardent Records, a banda lança Collide, que chamou a atenção de Andy Krap, presidente da A&R da Lava Records e, em 2004, os direitos de Collide foram comprados pela Lava Records, uma divisão da Atlantic Records. Em maio de 2004, Collide foi relançado sob o selo da Lava Records, com uma faixa bônus: "Open Wounds". Citando Linkin Park e P.O.D. como algumas das influências musicais de Collide, John Cooper disse: "Bem, eu sou um compositor e ouço de tudo, mas filtro o que eu gosto e o que eu não gosto. Todas essas coisas tem tido uma influência sobre mim".

O álbum Collide trouxe a Skillet a sua primeira indicação do Grammy Awards de 2005 como "Melhor Álbum de Rock do Ano". Ele se tornou o álbum mais vendido até a data da premiação, com mais de 200.000 cópias, enquanto a banda fazia cerca de 200 apresentações em um ano - incluindo turnês com as bandas seculares Saliva, Shinedown, Finger Eleven, Three Days Grace, Breaking Benjamin e Seether.

O próximo álbum lançado foi Comatose, em 2006, com arranjos específicos e levando a banda a sua segunda indicação ao Grammy Awards de 2007 como "Melhor Álbum de Rock ou Rap do Ano" e à vitória na indicação ao GMA Dove Awards de 2008 na categoria de "Melhor Música de Rock do Ano" com a canção "Comatose".

Em 2007, Skillet lançou o Comatose Deluxe Edition CD/DVD e o EP The Older I Get EP.

Em janeiro de 2008, a baterista Lori Peters deixa banda para "escrever um novo capítulo em sua vida, agora longe da estrada" e a bateria é assumida por Jen Ledger. Em outubro de 2008, Skillet lançou Comatose Comes Alive, que foi gravado em um show no Tennessee (EUA) em abril de 2008.

Em agosto de 2009 é lançado o álbum Awake, que após 20 semanas já contabilizou 300.000 cópias vendidas. É um álbum com o estilo bem semelhante ao anterior, o Comatose. Suas duas faixas mais conhecidas, Hero e Monster foram lançadas anteriormente como singles, tendo alcançado altos índices de audiências nas rádios locais e foram colocadas no WWE Smackdown V.S RAW 2010.

[editar] Turnês

A banda realizou uma turnê no Outuno de 2007 com bandas já conhecidas do público, como Breaking Benjamin, Three Days Grace e Seether.[2] Além dessas bandas, abriram alguns shows de Flyleaf na turnê Justice & Mercy (2007) que foi cancelada devido alguns problemas vocais de Lacey Mosley, vocalista do Flyleaf.

A banda também se juntou a Ron Luce & Teen Mania Ministries para uma turnê, Acquire Fire Tour pelos Estados Unidos e Canadá.

A última turnê da banda ocorreu entre março e maio de 2008, com Thousand Foot KrutchComatose Tour. A banda participou de vários festivais, entre eles o SoulFest - evento com vários artistas, o Winter Jam Tour 2008 e California Mid State Fair 2008. abrindo os shows, na intitulada

[editar] Fãs

De acordo com o ex-membro da banda, Ken Steorts, existem três tipos de fãs.

  • Skillethood: são aqueles fãs que não conhecem a banda muito bem;
  • Skilletfanz: são aqueles que conhecem a banda apenas por ouvir as músicas;
  • Panheads: são aqueles que chegam a viajar por 10 horas, que carregam banners e pintam seus carros para assistir a um show da banda.

Sem menosprezar os outros fãs, a banda declara que sempre haverá um lugar especial em seus corações para esses "Panheads".

Integrantes